Carregando...
JusBrasil - Política
24 de abril de 2014

Sorriso precisa de um canil municipal para abrigar animais abandonados, diz vereador

Morador do bairro São José I, senhor Antônio Peixoto, adota animais abandonados, mas terá que doá-los, já que passa por problemas de saúde.

Publicado por ExpressoMT - A Notícia em Primeira Mão (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O vereador Irmão Fontenele (DEM) esteve visitando ontem (17.01) o morador do bairro São José I, senhor Antônio Peixoto, que adota animais abandonados.

Em sua casa, o aposentado cuida de mais de 15 cachorros que tira das ruas. Mas, por problemas de saúde, seu Antônio não tem mais condições de cuidar desses animais e está pedindo ajuda para doá-los.

Conforme o parlamentar, é necessário que o município providencie um canil municipal para abrigar os animais que vivem nas ruas. "Nossa preocupação é com a situação que este senhor vive em meio aos cachorros. Cabe ao poder público tomar alguma providência quanto aos animais abandonados em nossa cidade, afinal é uma questão de saúde pública", disse.

Quem tiver interesse em adotar um desses animais pode procurar o gabinete do vereador Irmão Fontenele, na Câmara, ou então procurar o seu Antônio em sua residência, localizada na Rua São Nicolau, nº 20, no bairro São José I.

Devido à idade e os problemas de saúde, seu Antônio necessita também de uma bicicleta motorizada para sua locomoção e tratamento médico.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://expressomt.jusbrasil.com.br/politica/103900683/sorriso-precisa-de-um-canil-municipal-para-abrigar-animais-abandonados-diz-vereador